O que eu não faço pra adiar um estudo né?!
Já tinha me interessado na idéia de um blog esses dias, quando li os últimos posts que meu primo fez, que por sinal escreve muuuuuito melhor que eu, afinal, faz jornalismo e não arquitetura.
PRECISO estudar, mas não consigo. Já durmi, durmi novamente e tentei durmir mais um pouquinho, mas até isso eu já cansei. É, EU cansei de dormir.
Então "estoy acá", embromando o máximo possível, escrevendo minhas frustações do dia e dos dois últimos dias, que apesar de extremamente cansativos, foram muito divertidos. Aliás, com esses meus colegas: EU VOU MORRER E VER TUDO.
Feriado fracassado.
Segunda por sorte tenho aula só as 9:40 am., então posso ir bem humorada pra aula, o que não aconteceu quando li na minha agenda: AULA DE TOPOGRAFIA NO CAMPO. Pronto, nos vamos ao mato. Tínhamos que medir um terrenos nos fundos da Unifra totalmente sem nexo. Meus colegas desceram e foram ao fundo, onde era plano e conseqüentemente mais fácil. Eu, preguiçosa, resolvi ficar por ali mesmo e medir a parte mais dificil.
Mais um detalhe: eu e mais 3 MULHERES.
Fui-me indo e indo, até chegar nos tais 30m ou 35m, agora não faço muito esforço para lembrar. Tudo ok! Medimos a tal perpendicular e acabamos.
Quando olhei para baixo, estava tomada de pega-pegas, tinha muitos nas minhas calças. Pronto, irritação nível 1000.
Vejamos o lado bom: boicotaremos segunda-feira a aula! FERIADÃO!
À tarde que vem a parte divertida e cansativa.
Fomos para a Unifra a 13:30, só os atrasados, aquele time do 3º semestre que os professores menos querem ver!
Invadimos a aula da Anelis, justamente a da coordenadora do curso e ficamos lá... Desenhando, ou melhor, PLAGIANDO! Porque naquela altura do campeonato não podíamos nos dar ao luxo de ficar quebrando a cabeça com medidas e milímetros.
Acabou a aula e lá continuamos.. Chegava cada hora alguém diferente, quando vimos era noite. E nós lá, fortes em meio a fita crepe, escalímetro, lapiseiras e folhas A2.
Nessas horas já tínhamos brigado, feito às pazes, feito piadas idiotas, até coral para música rolou.
Por volta das 20 horas, a fome bateu! E como as ideias nunca podem ser as mais simples, como "vamos no bar comer um pastel", resolvemos pedir uma tele entrega de pizza. SIM! Aproveitamos que a Santa Mania segunda não cobrava a tele entrega e ligamos.
Até a hora que a pizza chegou não paramos de rir e imaginar a cena. Um tele moto entrando na Unifra lotada, trazendo uma pizza gigante e uma coca-cola.
De repente entra a Anelis na sala e simplesmente fala: "só podia ser vocês né!" e para ajudar, mandou nós comermos no pátio. No pátio??? Que vergonha. Acabamos fazendo uma vergonha maior e entramos no bar para comer, mais discretos, mas o dono até agora não está muito feliz conosco.
Acabou a pizza, subimos, fizemos mais um pouco dos tais cortes e telhados, escadas e tudo mais e fomos embora.
Foi a segunda-feira mais cansativa dos últimos tempos.
E nós não tínhamos acabado.. É, arquitetura não é moleza.
Depois de tudo isso, vou tentar estudar. Beijos, até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário